Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Grávida!


posted by Angel on ,

23 comments

À um ano atrás foi com esta noticia que acordei, nunca me vou esquecer daquele dia...
5 horas da manhã, despertei com um sonho que me perturbou, olhei para o relógio e ainda era muito cedo mas não consegui ficar na cama, pensei um bocado no sonho que estava a ter, estava a sonhar que tinha feito o teste e tinha dado positivo, fiquei mesmo perturbada e pensei que aquilo não podia ser um acaso. Levantei-me direitinha à casa de banho, abri a gaveta e lá estava o teste que havia comprado à 2 dias... peguei nele e tinha algum medo em fazer mas aquele sonho parecia tão real que nem hesitei, fiz, voltei a meter na gaveta... nem queria olhar, no fundo já sabia o que ia ver, fechei a gaveta e sentei-me na sanita, não sei quanto tempo passou mas ali fiquei sentada de pernas bambas e a tremer como se estivesse muito frio... até estava calor naquela madrugada mas eu tremia... o tempo passou e lá ganhei coragem para abrir a gaveta e ver, tão depressa abri como fechei, o positivo lá estava, voltei para a cama e fiquei a pensar o resto da madrugada, já não consegui adormecer... por um lado o medo de passar por tudo novamente, por outro uma alegria imensa de gerar uma vida, nesse dia não consegui contar ao meu marido e desabafei com a Lil (ainda te lembras linda??? Obrigada pelas tuas palavras naqueles dias, foi muito bom ter alguém desse lado a aturar-me).
Porque o meu medo era mesmo muito fui ao hospital, inventei uma dorzinha muito forte (de facto eu tinha umas cólicas...), fiz uma ecografia mas claro era muito cedo para ver o que quer que fosse.
Agora um ano depois aquela coisinha tão pequenina que eu acabava de descobrir está aqui ao lado, não me canso de o encher de beijos e aperta-lo muitoooooo, é um pedacinho de mim.

23 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo