Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Duvidas...


posted by Angel on ,

23 comments

Alguém viu por ai o sr. Verão? Se o virem digam-lhe para passar por aqui, que eu tenho olhado pela janela e parece-me que vejo sempre o sr. Inverno. :)
Por estes dias tenho pensado um bocado na fase que se segue, a introdução de novos alimentos. Na próxima semana temos a consulta dos 4 meses e sei que o pediatra vai dar inicio aos novos alimentos, no entanto imensas duvidas me assolam, uma das quais é se serei mesmo “obrigada” a dar já os novos alimentos, isto porque tenho medo de ao substituir algumas mamadas por papas, frutas, sopas… eu vá perder o meu leite gradualmente, o que aconteceu com vocês? O leite foi diminuindo? Felizmente tenho a possibilidade de estar por casa até ele ter pouco mais de 6 meses mas não sei se posso manter a amamentação pelo menos por mais um tempo… ele também toma suplemento mas por vezes manda-me é toma-lo a mim, sem duvida prefere a maminha.
Depois ponho-me a pensar, ele durante a noite quando dorme umas 6 horas eu acordo sempre com dores no peito de tão cheio que está e tenho de ir tirar um bocado. Se eu substituir uma mamada por um alimento é isso que me vai acontecer? Sempre o peito cheio???
Nunca me senti assim… com tantas duvidas….
Vocês iniciaram os novos alimentos aos 4 meses?

23 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo
  6. Anónimo