Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Descobertas


posted by Angel on , , ,

26 comments

FOTO RETIRADA

Finalmente a tosse foi dar uma volta e o Diogo está óptimo. Parei com as nebulizações que ultimamente só já as conseguia fazer quando ele adormecia, acordado estava sempre a fugir do tubinho :) A semana passada na sexta fomos ao peso e felizmente já voltou a engordar a média dele entre 240 a 280gr por semana sendo que estava na altura com 5620gr e 62cm. Também já mama melhor nas mamadas da noite e nessas nem preciso de dar suplemento, chega a estar a mamar uns 15 minutos o que já é bem razoável comparando com os 5 minutos de antes. O suplemento ao inicio foi um verdadeiro castigo, ele chorava, não queria, tomava 20ml, 30ml, com muita sorte conseguíamos uns 40ml... o pediatra recomendou 60ml... mas também ai já está a melhorar. Acho que em muito contribuiu o facto da constipação ter passado. O que piorou e muito foram os intestinos dele, agora só faz o coco de 2 em 2 dias, mas ao contrário do que eu esperava não tem cólicas nem mal-estar nenhum, menos mal.
Nas ultimas semanas o Diogo descobriu as mãos, tal como se pode ver no vídeo anterior, parece que encontrou um novo brinquedo então admira imenso as mãos, palra para elas, mete-as na boca, com tanta ganancia que lhe dá vómitos... e melhor de tudo descobriu que elas servem para tocar e agarrar nos bonecos, que o diga o gato da espreguiçadeira, já que o rabinho dele está sempre na boca do Diogo :)
Ontem no banho quando estava a colocar o creme descobriu também os pés, ficou admirado a olhar mas para já as mãos é que lhe retem toda a atenção, qualquer dia seguem-se os pés nestas descobertas.
Parece também que a Primavera finalmente se instalou, já era tempo, queremos passear! E foi mesmo isso que fizemos hoje :)

26 comments

  1. Anónimo