Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

4 meses e diferenças


posted by Angel on

25 comments

Mais um mesito! Parabéns filhote!
Este mês que passou posso dizer que foi o das descobertas, acha que gritar é engraçado, então farta-se de gritar, até a rir às vezes está aos gritos. As gengivas devem-lhe fazer alguma comichão então quer meter as mãos e tudo o que estiver ao alcance das mãos, podem ser os bonecos, as fraldas, babete, lençol e até os meus dedos servem e depois grita descontroladamente como que a reclamar por ter alguma dor. Gosta de ouvir U2 (eu ouvia muito na gravidez) e gosta muito de ver tv principalmente o canal Panda :)
Por estes dias resolveu fazer gazeta ao biberon e à minha maminha... come muito pouco e parece-me que nem está a engordar, será que se fartou de leite??? Felizmente a consulta está quase ai e confesso que estou super ansiosa, no meu caderninho já tem mais de 10 perguntas para o pediatra, vai-se fartar de me ouvir!
Hoje o dia também foi marcado pela minha apresentação ao serviço, ontem terminou a licença de 120 dias e hoje lá fui eu, sai de casa às 10h30 e às 11h estava de regresso! Assim sabe bem ir trabalhar :) Nem tudo pode ser mau nesta profissão! E eu apresentei-me ao serviço e o papá ficou de licença.
À tarde e como o tempo convidava andámos a passear, fizemos umas comprinhas para o piolho e pela primeira vez experimentei o fraldário de um shopping, confesso que fiquei satisfeita por ver que até um aquecedor de biberons tem e o sofá onde dei a maminha era muito confortável.

À um ano atrás neste mesmo dia, vi pela primeira vez um saquinho gestacional dentro da minha barriguita.
Pequenas diferenças hoje e à um ano atrás: (dele)
(minhas)

25 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo