Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Mudanças


posted by Angel on , ,

16 comments

A primeira grande mudança, deixamos definitivamente as fraldas nº2 e passamos para as nº3. Já andávamos com imensos acidentes com as nº2 e já tinha de usar as nº3 durante a noite... agora finalmente o pacote acabou. Pelo menos com estas ainda não tivemos qualquer acidente. Começo a reparar que tal como na mudança do 1 para o 2 quando temos acidentes diariamente é altura de mudar, durante a noite teve um dia que foi mesmo terrível em cada mamada que ele acordava estava todo molhado quase até às axilas....

A segunda grande mudança é que é menos boa, vou ter de deixar a amamentação exclusiva e passar a dar um suplemento... a minha maminha não está a alimentar o suficiente e numa semana, imaginem, engordou 50gr.... O que me preocupa mesmo é a recusa dele em comer mais do 5 minutos na maminha, vamos ver como se porta com o suplemento.
Fomos ao pediatra hoje e tudo o resto está bem, as medidas dentro do esperado com excepção claro do peso, deu-nos alguns conselhos relativamente à tosse que ele ainda tem e passou umas gotinhas para aplicarmos no nariz para ver se o conseguimos desobstruir e claro continuar a aspirar muito bem. Também vamos ter de fazer uns vapores para a especturação sair.

Parabéns aos nossos amigos Ana e Gil pela chegada do seu filhote André, o futuro amigo da bola do Diogo :)

16 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo