Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Sempre atrasada


posted by Angel on , ,

35 comments

FOTO RETIRADA

Ai meu Deus estes meus pais....

Hoje acabámos por ir ao peso, mas não fui ao centro de saúde, se calhar não volto lá mesmo mais porque descobri que onde vou ao pediatra também pesam e melhor nem sequer tenho de esperar :) Levei-o ao peso porque como voltei a amamentar queria saber se a maminha sempre estava a alimentar mas felizmente está. Nesta semana foram mais 260gr. e está com 4320gr. neste momento.

As roupinhas de dia para dia deixam de servir, cada vez tenho um monte maior de roupa que está a ser encostada, fico feliz é bom sinal, mas por outro lado as opções de escolha reduzem-se, está numa fase em que as roupas que tem de 2-3 meses ainda não ficam muito bem e as de 1 mês já não servem mesmo. Uma fase em que a roupa fica como ficava nos primeiros dias, um bocadito larga :)

E 6 semanas passaram... Ele cada dia está mais engraçado, já sorri muito com as brincadeiras que fazemos sem o fazer de forma involuntária, emite alguns sons, já passa algum tempo acordado e gosta de observar o meio que o rodeia, adora passear e a hora do banho é o momento desejado no dia, gosta mesmo muito, só ainda não sei se prefere a mãe ou o pai a dar banho. E falando em banho aqui fica uma foto desse momento delicioso, aqui o banho foi dado pela mamã.
Nestas 6 semanas em que estamos já totalmente adaptados a ele e ele a nós, confesso a minha dificuldade em sair de casa com hora marcada em qualquer lado... chego sempre incrivelmente atrasada... ainda não consigo fazer tudo a tempo de sair de casa a horas....

Espero que todos tenham passado uma excelente Páscoa, a minha foi boa, os meus pais vieram até cá pois já não viam o piolhito desde que ele nasceu. Temos aproveitado os dias que já estão a ficar bons e andámos a passear.

Desculpem a ausência dos vossos blogs mas esta semana irei dar uma voltinha por todos eles.

35 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo