Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A primeira grande viagem


posted by Angel on , ,

24 comments

FOTO RETIRADA

Este fim-de-semana fomos pela primeira vez à terrinha! A nossa primeira grande viagem, cerca de 2h de caminho e ele portou-se lindamente sempre a dormir quer para cá quer para lá. A temperatura por lá estava óptima, muito calor mesmo e acho que ele adorou conhecer uma casa diferente do que estava habituado porque se fartava de observar o meio que o rodeava. Agora que o tempo está a melhorar vamos lá voltar com mais frequência.

Ontem foi dia de consulta e mais uma vez o pediatra disse que ele se porta muito mal. tirei-lhe a roupa e ficou em fralda o pediatra ia a abrir a fralda e hora do xixi, felizmente ele foi rápido para evitar a tragédia, conclusão fralda cheia de xixi e cocó. Depois achou que a balança era o sítio ideal para bolçar... enquanto eu o vestia voltou a bolçar! Portou-se mesmo bem :)
Com ele está tudo óptimo, tem 4700gr. e 55cm, tem apenas uma crosta láctea na cabeçita e o pediatra mandou colocar um shampoo que existe para o efeito da mustela, vamos ver se resulta, eu andava a colocar óleo de amêndoas doces mas nada resolveu. Ele, nestas ultimas duas semanas, andava com a cara cheia de borbulhinhas mas graças à dica da comadre T. de colocar vaselina elas passaram muito rapidamente. Brigada pela dica ;) No fim desta semana ou inicio da próxima vai ser o tormento das vacinas, à custa disso ontem consegui deixar 70€ na farmácia, que vacina tão cara... podiam comparticipar...
Agora nova consulta aos 3 meses.

E estamos quase, quase nos 2 meses!!! Como o tempo está a passar rápido por isso à que aproveitar cada segundinho junto do piolho que não tarda volto ao trabalhinho...
E uma foto das cadelas a fazerem um reconhecimento do novo membro da familia, Becky atrás e Nanny na frente, engraçado como o estavam sempre a cheirar, acharam estranho ver um ser tão pequenino. A Nanny ficou um bocadinho triste e nem se aproximava muito, via que todos os mimos iam para o Diogo e isso deixou-a sentida, os animais também sentem, mas sempre que possível eu brincava com elas e fazia festinhas para não estranharem muito. Já tinha muitas saudades delas!!!

24 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo