Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

15 dias de ti amor


posted by Angel on ,

30 comments

(Foto retirada)

Agora que escrevo este post olho para o relógio e penso a esta hora estava eu deitada no hospital, na sala de partos e o piolho quase a nascer... engraçado como tenho a impressão que desde que lá entrei até ele nascer o tempo passou a voar.
Hoje foi dia de irmos ao centro de saúde... confesso que cada vez mais detesto centros de saúde, enfim não tenciono lá entrar muito mais vezes se Deus quiser e por enquanto só entro mesmo para o peso dele e já assim vai ser um filme... A semana passada quando estivemos a fazer o teste do pezinho, esperámos uns 45 minutos, eu também ia fazer o penso e esperei mais 30 minutos acabando por ter de desistir já que ele estava a acordar, acabei por fazer o penso e tirar os agrafos noutro sítio. Depois fomos confrontados com a simpatia total de uma enfermeira que deixou o R. a falar sozinho... ele só lhe queria colocar uma questão... enfim...
Esta semana como eu tinha marcado uma consulta quando o fui inscrever no centro de saúde, acabámos por ir, embora já tenha ido ao pediatra não desmarquei esta consulta (infelizmente)... éramos os primeiros com consulta às 9h teríamos de chegar 30 minutos antes, chegamos já perto das 9h e fomos atendidos às 10h, simpaticamente e porque quando chegamos ainda nem tinham começado as consultas, a enfermeira chamou-nos para entrar mas a médica disse como chegaram só agora tem de esperar e lá tivemos de voltar à sala de espera e quem estava a seguir a nós entrou... tudo bem chegámos um pouco atrasados, não estávamos lá meia-hora antes mas para quê tanta arrogância... enfim, centros de saúde. Espero que para o peso também não seja uma aventura de longas esperas.
O Diogo continua tudo bem com ele, hoje estava com 3300gr e já chegou aos 50cm. Hoje iniciamos as vitaminas que o pediatra passou e para a semana voltamos ao peso.
Hoje ele voltou a fazer das suas, no outro post esqueci-me de contar que na consulta com o pediatra ele mijou toda a marquesa e ainda a mão dele, foi muito giro ver um verdadeiro repuxo, ele às vezes faz-me isso quando o estou a trocar e por vezes quando termina o banho, já aconteceu ter de lhe mudar a roupa toda à conta das suas brincadeiras. Desta vez foi com a enfermeira enquanto ela o pesava, estava ele na balança e achou que era bom sitio para um xixi. :)
E aos 15 dias vamos oficializar a mudança de fralda, passámos ao tamanho 2 de recém-nascido, nestas últimas trocas de fralda já tínhamos dado conta que lhe ficavam muito curtas e já acontecia sair algum xixi ou cocó, mas como só faltavam umas 6 fraldas decidimos terminar com elas, hoje foi iniciado um novo pacote, tamanho 2! Está a grande o nosso menino!!!

Parabéns à mais recente mamã Andressa e bem vinda Ana Clara!!!

30 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo