Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

18ª ecografia


posted by Angel on , ,

14 comments

Pois é já vamos na 18ª ecografia (isto se eu não me esqueçi de contabilizar alguma...) já viciei em ecografias!!! :)
Mas estão a terminar em breve.
Correu tudo lindamente na consulta, nestas 3 semanas aumentei apenas 1kg, não sei como se continuo a comer o mesmo. Eu sempre a dizer à médica que não me conformo com o peso e ela sempre a dizer-me que estou bem e ontem até me disse: "está grávida, tem de engordar, não?" ok, sei que tenho de engordar mas estar nos 13kg era escusado não? E ainda me restam 5 semanas até ao fim...
O Diogo está optimo, também fez questão de dizer: "Não me incomodem que estou muito bem aqui dentro" dando dois grandes chutos exactamente onde a medica tinha a sonda, até ela se riu e comentou que mexe bem.
As medidas não sei mas estava com um peso de pouco mais de 2200, creio ser 2269kg mas não estou certa. Mas o que importa é que tudo está bem com ele.
Agora a parte engraçada, a semana passada fiz novas análises e os resultados foram de fazer rir, o CMV à umas semanas atrás tinha dado reagente e isso até deixou a médica preocupada e tive inclusivé de fazer um teste de avidez à conta desse susto. Nestas análises e tal como nas 2 primeiras que fiz o CMV negativou novamente! grrrrrrr raio de laboratório!!!! A glicose essa continua maravilhosa, 64 em jejum e 96 após aquele liquido maravilhoso, exactamente igual à do mês passado.
E foram estas as novidades de ontem.
Finalmente ficou decidido onde o Diogo vai nascer! Na segunda-feira já lá vou fazer o CTG e a médica disse para também ir fazer o exame Streptococcus.

14 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo