Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta e muitas novidades!


posted by Angel on ,

18 comments

Este post promete ser longooooo…
Esta semana foi uma verdadeira correria… não tem sido fácil. Muitas novidades boas e uma menos boa. Infelizmente a minha avozita faleceu, nesta gravidez perdi os meus dois avós maternos, infelizmente nunca chegaram a conhecer o bisneto que vinha a caminho, mas a vida é mesmo assim, uns nascem outros partem para longe das nossas vistas mas nunca para longe do nosso coração. Uma vez li que as pessoas só morrem quando deixamos de nos lembrar delas.
Coisas boas!!!
O meu destacamento saiu!!!! Yupiiiiiii, por um lado a pena de deixar esta escola e alunos maravilhosos, mas por outro tenho de pensar em mim e no Diogo, estas viagens começavam a ficar muito cansativas e complicadas. A escola é simplesmente fantástica, tem vaquinhas, cavalos, cabras, patos, pombas, um cão, um macaco…. Ainda não tirei fotos mas fica prometido um post com fotos deste local fantástico! Esta semana a minha veia consumista esteve em grande… ai, ai!!!!
Primeiro mudei de visual, passei de um estilo óculos Okley (pretos) para um estilo à Just Cavalli (azuis e laranja). Quando os fui buscar a sra da óptica aproveitou para me dizer que depois da amamentação ainda vou ficar mais pitosga… isto porque parece que a gravidez até os olhitos afecta! Lol Conclusão: porque raio mudei agora de lentes se daqui a uns tempos terei de ir a nova consulta... raio do oftalmologista que me podia ter avisado!
Aproveitamos muito bem o feriado e fomos até Lisboa, também tínhamos lá um congresso no sábado. Fartámo-nos de passear e gastar um pipa de massa… essa foi a parte boa, fazer compras, a parte menos boa, gastar montes de dinheiro… Estivemos no Ikea e compramos uma cómoda para o quartinho, na Chicco um mobile e depois quando vínhamos na viagem de regresso fizemos uma paragem pelo Campera e compramos prendinhas de Natal para a família, e claro mais coisas para o Diogo, um edredão e resguardo para o berço da terrinha.
Ontem fizemos mais comprinhas e finalmente comprámos o kit de berço, edredão, resguardo, cesto, porta acessórios de berço e saco. Estava difícil encontrar algo que realmente gostássemos mas sempre apareceu! Já tinha visto montes e montes e não gostávamos de nenhum, creio ter sido a compra mais complicada…
Também ontem foi dia de vermos o nosso tesouro! Está enorme, em posição cefálica mas ainda tem muito espaço para passear, pelo menos por enquanto, só ainda não encaixou mas também ainda só tenho 29 semanas e ainda está no tempo. Já pesa cerca de 1400 gr e as medidas estão todas dentro do tempo que está. Colo do útero fechadinho, tudo nos conformes. O meu peso também está menos mal... quer dizer acho que é mais paranoia minha que outra coisa... estou com mais 10kg... a médica diz que estou bem, bem como??? 10kg a mais não me parece nada bem mas pronto! As análises que tinha feito deram uma pequena alteração no citomegalovirus, ao qual eu tinha imunidade, a médica mandou-me repetir essa análise. De qualquer forma amanhã voltamos a fazer a ecografia lá no hospital porque eu fiquei tristinha de mais uma vez não ter fotos para levar para casa e ela disse que estava de plantão para irmos lá, também aproveita e repete-me lá a análise porque no laboratório demora 12 dias! E como ela disse embora isto não prejudique o bebe neste momento porque já estou a entrar no 3º trimestre, ela não gosta nada quando alguma coisa dá diferente… gosto muito dela sempre muito preocupada e prestativa. Conclusão: amanhã vou ser picada duas vezes! Mas pelo menos vou ver o Diogo novamente!
Ficam algumas fotos para o povo que reclamou que no post anterior não pus o barrigão…

IMAGEM RETIRADA

18 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo
  6. Anónimo
  7. Anónimo
  8. Anónimo
  9. Anónimo
  10. Anónimo
  11. Anónimo
  12. Anónimo