Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Papá babado!


posted by Angel on , ,

13 comments

E os dias passam, agora parece-me que passam a voar, talvez por eu viver o meu dia-a-dia a correr de um lado para o outro e não ter tempo para nada. Mas sabe bem assim, pelo menos não dá para aborrecer! Este fim-de-semana foi óptimo, o feriado na sexta soube tão bem! Estivemos na terrinha e aproveitei e levei umas roupinhas para começar a lavar e passar, que delicia lavar todas aquelas coisinhas pequeninas, acho que pela primeira vez na vida gostei de passar a ferro... Agora é começar a por tudo no sitio, começa a estar no tempo das arrumações a sério. Estou é à espera das ferias de Natal para isso mesmo.
O papá babado cometeu a sua primeira loucura, ele já tinha dito que quando o Diogo nascesse que ia comprar um peluche enorme, mas antecipou-se! Afinal não é só a mamã babada que tem as suas loucuras!!
O Diogo continua a fazer das suas aqui dentro, agora creio que lhe dá para puxar o cordão umbilical, ontem e no sabado o meu umbigo foi para dentro, até metia impressão olhar, a barriga faz um redondinho e quando isso aconteceu até parecia quadrada.... Já para não falar que me causava algum desconforto. Também começo a aperceber-me que ele se coloca na posição cefálica, isto se ele já não estiver sempre assim, porque faz-me alguma pressão. As contrações essas continuam e às vezes vem junto com cólicas... Mas estamos todos bem! Em crescimento acelerado, a barriga essa não pára, segundo o R. pareço uma bolinha!!!! hehehe

13 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo
  6. Anónimo
  7. Anónimo