Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

7 meses no Natal!


posted by Angel on , , ,

5 comments

FOTO RETIRADA

Mais um mesinho que passou! Não tarda o Diogo está ai para alegrar ainda mais os nossos dias.
Na semana passada, quinta-feira, começou por mais uma picadela no braço por conta da alteração na análise do citomegalovirus. À tarde fomos ao hospital porque a médica nos mandou passar lá para ver as análises e para fazer uma nova eco, na verdade uma mega ecografia porque estivemos tanto tempo como na morfológica a ver e babar o Diogo, está enorme e gordinho! Analisou todos os orgãos, placenta, líquido, tudo normal. Agora as ecografias já não são tão bonitinhas como antes, ele é grande e só o vemos às partes, algumas para mim já se tornam mais dificeis de perceber o que são, mas temos de ver o lado positivo, não cabe todo no ecrã porque está grande e em pleno crescimento! Quanto às análises ela viu e achou estranho porque nos resultados anteriores deu muito diferente, achou ser erro do laboratório mas de qualquer forma já tinha pedido o teste de avidez para o sangue que tirei anteriormente. No entretanto meti uma cunha para os resultados saírem com urgência e o resultado foi de negativo para uma infecção recente o que me deixou logo mais tranquila.
A semana passada tinha dito que o meu destacamento saiu, entretanto também já me apresentei na nova escola a menos de 5 minutos de casa! Uma maravilha! Infelizmente e como seria de esperar não vou leccionar, vou para a biblioteca e provavelmente fazer a página da escola e assim se vão passar os próximos 2 mesitos. Num dos próximos posts coloco as prometidas fotos da escola que acabo de deixar, como tinha dito aquilo lá é lindo! Pena que neste meu estado de graça nunca tive oportunidade de andar a cavalo mas fica para quem sabe um dia. Ontem tive a minha despedida da escola com o almoço de Natal, é mesmo uma escola diferente, pelos colegas, alunos, funcionários, uma experiência que me marcou!
Esta semana e com muito espírito natalício o Diogo fartou-se de receber prendas! Em especial quero agradecer mais uma vez à Anitah06 pelo fatinho que me mandou! ADOREI!!! Lindo, lindo, lindo!!!! Também para a minha querida Lil muito obrigada pelo que mandaste!!! Super fofo, infelizmente não tive tempo para a foto, porque vim para a terrinha mas prometo que coloco no próximo post. Eu adoro o Natal acho uma época tão linda, tudo iluminado, não gosto é do consumismo a que o Natal leva, eu própria sou um exemplo disso, todos os anos digo que não compro nada para ninguém mas acabo por comprar prendas para todos... enfim... este ano até tenho a impressão que exagerei mas pronto, felizmente o Natal é só mesmo uma vez no ano! Para o ano não compro prendas para ninguém!!!! lol... O shopping está uma confusão é filas para tudo e mais alguma coisa, parece uma feira em qualquer lado... haja paciência! E isso é coisa que neste momento tenho pouca! Felizmente tratei de tudo a tempo, só deixei para ontem duas prendas que sinceramente estava muito difícil de escolher... andei, andei e nada, mas ontem problema resolvido.
Quanto a nós continuamos super bem! O Diogo cada dia maior e a explorar cada vez mais este hotel!!! O passatempo favorito dele é acordar-me durante a noite, deve achar que se ele está acordado a mãe também deve estar, confesso que é delicioso senti-lo mas o pior é que depois não consigo pregar olho... esta semana tem sido assim, acordo às 6/7h e já não volto a adormecer...
Enxoval prontinho, o armário está um amor com aquelas peças de roupa tão pequeninas penduradas e as gavetas dá vontade de abrir o dia todo. Tenho de fazer uma última máquina de roupa que me falta com as coisas de cama, lençóis, cobertores e com as coisinhas que ganhei nestes últimos dias.
Este foi o cobertor que a bisa do Diogo deu. É super fofinho!!! Pena que não posso colocar fotos de tudo o que recebo porque se não o post tornava-se imenso... :(
Um BOM NATAL a todos, um muito obrigada a quem tem deixado mensagens!!! São todos uns queridos comigo!!! Do fundo do coração um santo Natal e que no sapatinho venha tudo de bom para as vossas vidas e claro muita, saúde, paz, alegria e que se concretizem todos os vossos sonhos.

5 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo