Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

29 anos e com o Diogo aqui


posted by Angel on , , , ,

11 comments

Esta semana passou a voar, estivemos na terrinha a passar uns dias a seguir ao Natal, aproveitei e fiz as máquinas da roupa com o que o Diogo ganhou. Afinal a minha previsão de uma máquina de roupa passou para 5 máquinas seguidas que fiz!!! Estava a ver que não terminava de lavar roupa e pior de a passar.... E porque o Natal é mesmo das crianças, o Diogo foi o rei da festa e ainda não chegou! Já estou a imaginar o próximo Natal. Saldo do Natal: 1 tapete de actividades que adorei, 3 cobertores, 2 jogos de lençóis de berço, 1 manta, 2 toalhas de banho, 3 casacos de malha, 1 babygrow, 3 fatinhos, 10 babetes, meias, botinhas, luvas e gorros, um livro de contos infantis oferecido pela minha amiga Violet, brigada querida adorei, que bela surpresa eu tinha aqui quando cheguei da terrinha! E a foto prometida do ursinho oferecido pela Lil!!! Acho que não me esqueçi de nada do que recebi... E com o terminar do ano o meu aniversário chega, a minha maior prenda essa já a tinha recebido à meses e está aqui comigo a dar-me chutos e a mexer que se farta! Na terça já o vamos voltar a ver, que maravilha agora as consultas serem tão curtas, faz-me lembrar o inicio da gravidez que me fartava de ver o meu feijãozinho, ainda se lembram de eu o chamar assim??? Parece que foi à tão pouco tempo e já lá vão tantos meses. Este foi um aniversário tão bom, brigada por todas as mensagens de carinho.

Foto Retirada

Uma foto da fofucha, a afilhada do R. que andou o dia todo a falar do meu bolo e quando íamos cantar os parabéns, e claro depois de fazer tanta festa e falar tanto do bolo o dia todo ajudou a soprar as velas, para o ano ajuda juntamente com o Diogo.
O fim do ano será mesmo em casa. Este ano não vamos a festas nem grandes saídas, ainda disse ao R. para depois da meia-noite irmos a um bar mas a resposta foi logo que eu estava maluca em ir neste estado para um bar comer fumo! Bom, já bastava uma mãe galinha, agora temos pai galinha! Ok, na verdade confesso que me sinto um pouco cansada para andar por ai até às tantas... e cá em casa vamos ser uns 20 a passar o reveillon, já vamos ter confusão que chegue.

Para 2007 desejo que seja o ano de todas as realizações, sei que a principal estou prestes a realizar mas que todos os objectivos que traçamos se concretizem durante este ano. Sei que será sem duvida um ano bom. E para vocês amigos virtuais e não só tudo de maravilhoso neste ano! Que também os vossos objectivos se concretizem e seja um ano repleto de sucessos, muita saúde e felicidade.

E agora duas fotos do barrigão que não tem parado de crescer!!! Estou com uma linda bolinha como todos me dizem. Eu bem disse que tínhamos futebolista, até uma bola ele já tem! Ou melhor ele mora numa. :)

Foto Retirada

11 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo