Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Ai ai o peso! :(


posted by Angel on

6 comments

Oi miguinhos virtuais e todos os que gostam de visitar o nosso cantinho, um muito obrigada a todos quantos deixam mensagens, brigada pelo vosso carinho! E espero que continuem a acompanhar sempre a nossa aventura: sermos pais!
Mais uma semaninha que passa e sinto-me super bem, na segunda e terça tive uma dor terrível no fundo das costas, já nem tinha posição para estar... felizmente na terça à noite tive as aulas de preparação e queixei-me à parteira que me mandou logo fazer uns exercícios específicos, como passe de mágica passou-me as dores... parece incrível mas é verdade. Já não sou a barriguda mais novinha do grupo! Entrou uma menina com 22 semaninhas e uma barriguinha linda, mas mais pequena que a minha, acho que me começo a assustar com o tamanho da minha porque a dela nem metade era... e só temos 2 semanas de diferença.... a parteira também comentou que deu uma pulada esta semana e que se notou bastante, tinha essa ideia mas alguém me confirmou isso.

Ando deliciada com tanto mimo... ai que ainda fico mal habituada! Bom já não basta sentir-me vaidosa e ainda ser mimada assim por todos, até o ego se enche, bom tenho de aproveitar porque o que é bom acaba depressa!!! O R. tem uma afilhada de 2 anos e meio e ela deixa-me de olhos a brilhar com o que me diz, como já lhe dissemos que tem um bebé aqui dentro diz-me coisas do género: "quando ele sai dai?", "depois vou dar-lhe leitinho", "posso vê-lo?" e aqui tenho de levantar a camisola e mostrar a casinha dele, aquela que me toca mais é quando me diz: "posso dar-lhe um beijinho?" e dá-me um beijinho na barriga! É uma ternura esta menina. Vão ter 3 anos de diferença mas acho que ela vai adorar ter um menino para brincar! Vai ser uma aventura cá em casa...

De resto estamos optimos, já falta menos de uma semana para ve-lo e começo a ficar curiosa para saber se está tudo bem, também já não me livro de umas análises na proxima semana que a médica já tinha avisado.
Bom o peso descambou... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tou a stressar a ver a balança a avançar! Já caminho para os 61 kg... entrei em dieta! Tenho de deixar de comer a sopa a dobrar e o prato principal a dobrar... o problema é que repito 2 e 3 vezes o prato.... assim não dá né? Se continuo assim chego ao fim com 80 kg!

6 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo