Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

25 semanas e consulta


posted by Angel on , ,

3 comments

Afinal os meus receios da semana passada de estar a engordar tinham fundamento! Não sou assim tão paranóica com o peso mas também tenho olhos na cara e neste caso ficaram pregados na balança! Ai... quando a médica se aproximou para constatar que estou um pipo só me apetecia abrir um buraco no chão... não me puxou as orelhas mas disse que de facto engordei 2,5kg neste ultimo mês! Bem vou ter de me cuidar foi o sinal de alerta, se não por este andar acabo a gravidez com 70kg... e ela para me animar disse que agora entrei na fase que se vai engordar mais! Boa!
Mas o que importa é que o nosso anjinho está óptimo e gordinho, já vai nos 731gr. Estava a tirar uma sesta, de mãos na cabeça e perninhas esticadas, vimos a carinha de perfil e tem um nariz muito engraçado. Esta semana como tinha dito não me livro das análises e sábado lá estaremos para as fantásticas análises da glicose, tenho ouvido boas coisas sobre aquele liquido docinho...
Bom está tudo a rolar, só o destacamento está a demorar... espero antes do fim do mês já estar aqui a dar aulas, porque estas viagens já me fartam...

O enxoval está quase pronto, por falar nisso tenho de colocar algumas fotos do que tenho porque agora reparo que não coloco aqui fotos daqueles fatinhos lindos, das botinhas, mantas, lençois... coisas tão lindas. Vou aproveitar para fotografar agora... hehe... Ainda não arrumei nada nas gavetas por isso tenho tudo num monte :) E que grande monte pena que não tirei uma foto inicial para se ver a evolução ao longo dos tempos. Lá para as ferias do Natal vou ter muito para lavar e arrumar, acho que o monte se vai manter até ao fim do ano.

Agora as fotos do enxoval: algumas roupinhas incluindo um fato de treino lindo e umas calças de ganga e camisola já para mais crescidinho mas que vi na Zara e não me resisti. Os lençóis oferecidos pelas avós, uma manta do urinho orelhas, como eu apelidei, super fofinha e linda oferecida pela minha mãe, e depois toda a tralha!!! Não liguem mas ainda nem as gavetas forrei para pelo menos ter tudo arrumado no armário... nas caixas tenho a cama de grades, e o carrinho.




3 comments

  1. Anónimo