Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Um futebolista mimado!


posted by Angel on , ,

1 comment


Cá continuamos todos bem!
Só tenho é excesso de trabalho e 2 horas de viagem de carro por dia deixam-me de rastos... tenho a minha esperança de em breve ter um barrigão e ser impedida de fazer estas viagens!!! Não é que não queira trabalhar porque eu simplesmente adoro dar aulas mas a 70 km é que se torna um bocado complicadinho!
O Diogo continua a ser o campeão dos chutos e mexe que se farta, devo ser eu que tenho muita sensibilidade... só não sei quando arranja tempo para dormir! Pelo menos quando eu durmo ele também deve dormir porque não o sinto. Mas religiosamente às 9h30 dá-me uns toques para eu saber que acordou!!! Esta fase da gravidez é fantástica é tão bom sentir os chutos.
Ontem à noite pela primeira vez o R. sentiu uns três chutos seguidos, foi tão bom! Finalmente ele chutou para o pai, eu tive uma conversinha com ele e pedi com jeitinho para chutar e foi muito obdiente. Afinal era só pedir!!! Menino educado!!!
Para além de ser mimadissimo por mim que passo a vida a conversar com ele e a fazer umas festinhas na barriga o R. também adora passar a mão e conversar com ele, dar beijinhos...
O enxoval começa a crescer, tal como a barriga, por este andar não vou mas é comprar nada, as avós babadas e alguma família do R. bem como amigos tem me dado umas coisinhas!!! É tão bonito ver aquelas coisas todas pequeninas!!! Vamos aguardar pelo Natal!!! hehehe
Amanhã vamos comprar a caminha berço e o carrinho! Depois trarei as fotos do que vamos encomendar. Agora mais uma foto da evolução da barriga.

1 comment