Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Eu e os pneus!!!


posted by Angel on ,

3 comments

Image Hosted by ImageShack.us

No sábado fomos fazer a encomenda do carrinho e da cama de grades. Já sabíamos o que queríamos e comprámos o chassi Icon AT da Bébécar, o R. adora 3 rodas num carrinho e na verdade eu também gosto, mas claro os homens gostam destas coisas... ah e ainda escolheu o de rodas pneumáticas!!! Bem agora que penso nisso e eu que tenho tantos problemas com pneus acho que vou andar com o carrinho muitas vezes na oficina!!! lol
Bom, já conto a dos pneus... Mas voltando ao carrinho, vamos ter um todo o terreno... é para se adaptar às ruas da terrinha, quando lá formos.
Embora a Bébécar dê para comprar tudo em separado, chassi, cadeira, ovo, acessórios... resolvemos comprar logo tudo para não andar aos bocadinhos, assim ficou encomendado o chassi, ovo, cadeira, guarda-sol e bolsa. Assim fica tudo igual!!! Vou colocar umas fotos do chassi com o ovo e com a cadeirinha, a cor não é a da foto, comprámos em beje, laranja e castanho, muito giro!! Quando chegar tiro umas fotos e mostro.
A cama de grades é da Trama (grupo Bébécar) é exactamente igual à da foto, cor e tudo. Achamos muito linda e que vai combinar com o quarto que a mobília também é branquinha.
Image Hosted by ImageShack.us
Agora voltando aos pneus! Hoje de manhã ia para dar aulas e surpresa: um pneu em baixo!!! Que maravilha... o R. já tinha saído para as aulas também... conclusão vamos lá mudar mais um pneu, depois daquela experiência na auto-estrada agora em casa ia ser ainda mais fácil... e foi...
Acho que tenho de considerar em mudar de profissão!!! Até sei mudar uns pneus!!! lol
Bom já está mudei, levei à oficina e era um furito, ficou resolvido!
Eu entretanto apanhei uma constipação... o meu nariz virou torneira... além de que já está bem vermelho e a esfolar... O Diogo está optimo, nem deve sentir o que eu estou a passar... pelo menos assim espero, ontem fartou-se de chutar, a minha barriga até ondinhas faz quando se mexe, muito engraçado!!!

3 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo