Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

As tremidas, o barrigão e a roupa!


posted by Angel on , , , ,

5 comments


Estou nas 14 semanas e acho que estou a crescer para todos os lados.... felizmente a anca deu-me uma folga e não voltou a sair do sitio, continuo a vestir as calças que comprei faz umas semanas e umas que ainda tinha. Noto que de manhã já acordo com uma barriguinha e antes acordava com ela bem mais pequenina, à noite pareço um balão, tenho ideia que se alguém me espetar uma agulha na barriga eu vou sair por ai a voar! Tem dias que parece mesmo que vou rebentar a todo o momento de tão dura que fica, mas embora esteja prestes a explodir penso que não tarda chegarão os dias que vou deixar de ver os pés....
As boas noticias é que na sexta-feira fui ao shopping e consegui comprar mais dois pares de calças na Stradivarius, mais desportivas mas como tecido na zona da barriga que dá para dobrar ou pôr na barriga quando esta estiver maior. Já tenho 5 pares de calças para o inverno, para já chega de compras de calças, depois no inverno vou só reforçar as camisolas! Xô trauma da roupa!
Na semana passada comecei a sentir umas tremidinhas, umas coisas esquisitas do lado esquerdo exactamente onde o médico me apalpou o útero, por isso começo a pensar que seja o bébe a mexer. Normalmente só sinto quando estou deitada e não é todos os dias... É muito giro sentir isto!
Ah já tinha postado mas ainda vim a tempo de alterar! Ontem completámos 4 meses de casados! Parabéns a nós!!!! :-)

5 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo