Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

13 semanas e uma bela mão!


posted by Angel on , , ,

4 comments

Hehehehe... mais uma ecografia... acho que assim ainda vou ficar viciada.

Em dois dias muita diferença não podia haver mas pelo menos hoje já estou de 13 semanas e segundo este médico certinhas! Bom assim começo a ficar baralhada porque na médica eu tenho mais dois dias pela medida do bebé e neste médico estou com o tempo certo pela DUM....
O que importa é que está tudo bem, tem óptima vitalidade e as medidas são 66,9 mm de comprimento crânio-caudal, 22,2 mm de diâmetro biparietal e 1,3 mm de TN, até nisso deu diferente da médica...
Está um brincalhão e gosta de mostrar as mãos que levou-as várias vezes à cara! O médico até apanhou uma foto da mãozinha! Mas sem duvida adorei ver a coluna, notava-se tão bem no ecrã, todos os ossinhos, muito lindo.
Hoje também descobri que tenho uma prima com o mesmo tempo gestacional que eu, lol, isso é que foi uma bela pontaria combinado nunca teria saído tão bem. Por isso bebé vais ter um primo(a) com a mesma idade que tu!

Fotos retiradas

4 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo