Existem coisas que anseio por as ter, naquele dia, naquele mês ou até naquele ano, mas nem sempre é possível ter tudo o que se quer, se não que sabor teriam as coisas se fosse tudo fácil de obter?
Questiono muitas das vezes o porquê das "coisas" serem diferentes comigo, de não ter "coisas" normais e de muito menos as ter quando quero. Questiono e depois convivo com isso.
Mas depois existem dias (como aqueles que vivo neste momento) que tudo fica claro, que entendo os porquês e que tudo faz sentido.
Aliás neste momento não faria sentido ser de outra forma, as "coisas" só fazem sentido assim, com eles a vive-las tão intensamente como eu, com eles a fazerem parte deste momento só nosso e que para sempre ficará nas memórias de todos.
Se tem dias que questiono muitas coisas na minha vida, outros aceito e rejubilo por assim ser.
A paciência é sem duvida uma virtude. Tudo tem o seu tempo e o que tiver de ser, será.
"Não há nada mais bonito que um nascer do sol.
[...]
Tudo o que eu quero é aproveitar este momento que todos os dias se repete mas nunca é igual.
[...]
Tenho pensamentos que brilham com a intensidade máxima do sol e me enchem de energia e alegria, tenho pensamentos que brilham como o sol quando nasce ou se põe e que me trazem calma e paz, mas tenho também pensamentos pesados, pesados como as nuvens que muitas vezes tapam o sol e não o deixam brilhar.
Sinceramente, tenho mais medo dos pensamentos positivos e que na altura me enchem de alegria, do que dos maus pensamentos que me estragam o dia. Pois um dia perfeito corre sempre o risco de piorar, seja por causa do vento, do frio, das nuvens ou da chuva, tornando algo tão bom como o perfeito dia de verão no pior dia do ano.
Os maus dias que todos detestam [...] são aqueles dias tão maus, tão maus, tão maus, que já nada mais têm a oferecer senão algo de bom. Uma aberta, um raio-de-sol, um vento quente que aquece não só o teu corpo como a tua alma."
Pois é a gente por vezes tem pressa mas o saber esperar é uma virtude...afinal as coisas só acontecem quando têm de acontecer!
E concordo contigo, agora com eles o projecto faz muito mais sentido :)
beijocas
Concordo contigo, amiga! E como costumo dizer, de nada vale querer antes do tempo o que leva o seu tempo a chegar :)
Beijos
Tété & Xavier