Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Ando a portar-me muito mal


posted by Angel on

1 comment

O verão deu cabo de tudo no que toca a treinos e provas.
Simplesmente eram tantos os momentos bons e apelativos durante a semana e ao fim de semana que risquei treinos e provas no mês de Agosto.
Shame on me!
Em setembro tentei voltar aos treinos e lá fui conseguindo, assim um começo muito lento, faltei ao chamamento dos amigos para uma ou outra prova, verdade seja dita esses fins de semana coincidiram com outros agendamentos, prioridades sem dúvida. Algumas provas fiquei com bastante pena de perder mas não se pode ter tudo na vida, certo?

Sábado, finalmente, dei por aberta a época de provas com a Meo Urban Trail no Porto.
Prova mais comprida do que em outros anos (14k) e com um percurso bastante durinho mas sempre lindo. Porto/Gaia à noite é de cortar a respiração, para mim é uma das provas urbanas mais bonitas.
No entanto já gostei mais, este ano em alguns pontos a prova cruzava-se com a da caminhada e isso é sem dúvida um ponto negativo, acabou por atrapalhar e atrasar quem estava ali para correr.
Ao fim de 3 anos a participar acho que já chega, mas vamos ver se até lá não mudo de ideias.

1 comment

  1. Anónimo