Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Nunca tive uma relação muito boa e feliz mas agora estou no bom caminho


posted by Angel on

1 comment

A minha relação com os saldos sempre foi péssima.
Primeiro, sempre achei que os saldos eram parecidos à feira, uma grande confusão nas lojas e roupas amontoadas. Segundo, eu não me oriento nos saldos, nunca encontro nada que me agrade, as longas filas para pagar fazem-me confusão tal como a roupa toda.
Eu sei, sou uma esquisita.

Este ano, aproveitando as férias  dei um salto aos saldos logo nos primeiros dias. Como se tratava de uma segunda-feira pensei que houvesse muita gente a trabalhar e até tivesse alguma sorte com os saldos mas o problema é que era a primeira segunda-feira pós Natal e muita gente, tal como eu, tirou férias nessa quadra, escusado será dizer que reinava a confusão nas lojas, filas intermináveis para pagar e montanhas de roupa que faziam inveja ao cume do Everest.
Desisti da minha excursão aos saldos e voltei para casa da mesma maneira que tinha ido, mãos vazias e carteira cheia.
Por isso é que a minha relação com os saldos nunca foi pacifica, não tenho paciência para filas nem tão pouco para lidar com o caos das lojas, a diferença é que este ano não desisti, estava a precisar de umas peçinhas novas no guarda-roupa.
No dia a seguir saltei cedo da cama e mal o shopping abriu lá estava eu, tive a minha janela de oportunidade durante uns 45 minutos até começar a apanhar alguma resistência para pagar, felizmente esse tempo foi o suficiente para as compras que precisava, sem caos e sem filas. 
Assim gosto de ir aos saldos.

1 comment