Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

O Highlander Negro


posted by Angel on

No comments

Livros de Highlanders, Escócia, outros séculos e homens de babar não me seduziam, daí que este livro tinha-me sido oferecido há bastante e ainda não tivesse saído da prateleira.
No dia que terminei o Escândalo Modigliani do Ken Follet achei que deveria dar a Karen Marie Moning uma oportunidade. 

E pronto foi um inicio de uma tragédia para a minha carteira porque afinal acabei a ser seduzida por um escocês. Este é o 5º da saga Highlander e embora possa ser lido de forma independente e a história por ali fique, agora sou eu que quero saber mais sobre outros personagens que são retratados nos restantes livros, até doi só de pensar que são 8 livros.... pensamento positivo já tenho um, dois estão a caminho e pode ser que não me apeteça ler os outros cinco.

A caminho estão já o 1º e 2º e ainda um policial da Nora Roberts sob o pseudónimo de J.D.Robb da série mortal, que também será uma estreia para mim e espero sinceramente não gostar porque numa pesquisa descobri que editados em Portugal estão 15 livros dessa série embora ela já tenha publicado mais de 30.

Porque é que os livros têm de ser tão caros?... 
Não se devia incentivar mais a leitura?
Eu bem tento é desincentivar-me mas não está fácil.
E o novo do José Rodrigues dos Santos já viram o preço daquilo? Ainda consegui comprá-lo um bocadito mais barato à conta de uns descontos mas mesmo assim até transpirei.
Ainda me falta o último da Saga do Império do Raymond E.Feist mas não ganhei coragem, para aquele tenho de respirar bem fundo primeiro.