Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

42 dias? Só?


posted by Angel on ,

No comments

Tenho os miúdos em pulgas para que árvore de Natal saia da caixa.
Eu própria estou com imensa vontade de decorar tudo.
É certo que com o calor que esteve até final de Outubro nem dava para pensar nisso, manga curta, sandálias e Natal na mesma frase não me soava nada bem, mas agora com o frio e a chuva o Natal já começa a fazer sentido.

Como não existem certezas na vida, gosto de pensar que este será o último ano da nossa árvore neste canto, é esse o meu desejo pelo menos. Ultimamente passam-me muito esse tipo de pensamentos, é o último Outubro, o último aniversário, o último Natal...
O sabor deste pensamento é mel que me adoça e aquece. Tudo me pareceu sempre tão distante e cada dia que passa mais perto está. 
Já diz o provérbio, Roma e Pavia não se fizeram num dia, e há sonhos que demoram a ser alcançados mas quando o são, por todo o dificil caminho percorrido, a felicidade conquista todo um novo significado. Porque do fácil não lhe sentimos o gosto mas o dificil, ah esse tem um sabor inebiante.

Vou satisfazer a vontade dos miúdos e a minha porque o Natal que já existe dentro de mim assim o exige.