Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Uma mão cheia


posted by Angel on

No comments

Como é que aqui chegámos tão depressa?
Parece que todos os dias me interrogo sobre isto. 
Como é que eles crescem tão rápido?
Como é possivel a minha bebé já ter 5 anos?
Parece que em algum momento adormeci e quando acordei eis que eles cresceram...

Mas é tão bom vê-los crescer, já não consigo conceber a minha vida sem filhos, parece que antes de os ter era tudo inóspito. 
Como é linda
a minha vida! 
Colorida, cheia de som e vibração. Porque se a casa está em silêncio falta-lhe vida, se está arrumada, falta-lhe movimento, se está limpa, faltam-lhe crianças. E sim, elas são mesmo o melhor deste mundo e as minhas são o melhor de mim.

É certo que passo os dias aos gritos, que fico louca por ter a casa em constante desalinho, por não ter tudo no lugar como desejo, mas quando entro numa casa que tudo está meticulosamente organizado, limpinho e em silêncio é porque lhe falta o melhor que uma casa pode ter: as crianças. Só quem as tem me entende. É impossivel algo estar limpo/arrumado mais do que um par de horas.

Como se não bastassem dois para alegrar desta forma a minha vida a princesa ainda sonha com um a mamã ter outro bebé. É tão menina! Fica babadissima com outros bebés, não os larga é carinhosa e cuidadosa com eles. Gostava imenso de lhe fazer a vontade mas o euromilhões não quer nada comigo por isso essa prenda fica sem efeito.