Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Longas são as férias


posted by Angel on , ,

No comments

Para os meus petizes foram muito longas e muito animadas.
Mas é bom voltar à rotina após 89 dias de férias, também é preciso voltar à escola, às atividades, aos amigos, aos professores e educadoras.

Ela volta à escola para o ultimo ano da pré e ele para o segundo ano.
Será um dia muito preenchido, rever amigos, conhecer os que sejam novos, abraçar, beijar, brincar e aprender.

E estando eu em modo de férias, levei-as tão a sério que são precisamente 18h30 da véspera de regressarem à escola e não tenho rigorosamente nada pronto, a mochila ainda está arrumada, os livros na caixa que veio desde o dia da sua entrega à cerca de um mês atrás e eu sentada em frente a um computador quando devia estar a entrar em pânico por não ter feito nada disso atempadamente.

Aproveitei até ao ultimo minuto as férias deles, 89 dias comigo que passaram tão velozes que nem acredito que já devia ter o regresso às aulas pronto. 
Pelo menos comprei tudo, falta o pior, etiquetar, forar e meter na mochila.
Acho que quando os meter na cama trato do assunto, até lá ainda me restam umas horas para aproveitar este que é o último dia de férias deles, os momentos não voltam, o tempo é traiçoeiro, resta-me desfrutar e se tiver de fazer noitada que seja, mas será feita de coração cheio.
O regresso assim será muito mais saboroso.