Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Corrida do parque à noite


posted by Angel on ,

No comments

A segunda edição contou com a fantástica presença da minha pessoa! Ena!

Já não me recordo muito bem o porquê mas o ano passado não consegui participar e fiquei com muita pena tendo prometido que este ano marcaria presença.
O evento superou todas as minhas expectativas, S.Pedro foi muito simpático, estando uma noite agradável e estrelada. O local era perfeito para o evento e todos aqueles odores de relva húmida, da noite e do mar ali perto foram os ingredientes para ser uma grande prova e noite.

O meu tempo poderia ser muito melhor mas o verão e os poucos treinos deitaram abaixo meses de trabalho, 45min para quase 7km foi muito mau, mas com calma volto ao ritmo, o importante é que mais uma vez me diverti muito.