Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Trail da Erdal


posted by Angel on ,

No comments

(imagem de um dos trilhos, lindo!)

Começou numa brincadeira com uma amiga e já vou no meu segundo trail.
Gosto muito mais de trails do que outro tipo de provas.
O convivio e o contacto com a natureza que me enebria os sentidos faz com que este tipo de prova, para mim, seja muito mais interessante.

O trail da Erdal foi outro desafio.
Guimarães é uma cidade espetacular e adorei percorrer aqueles trilhos.
Começei com os 12km em mente mas mais uma vez fui desafiada e acabei a percorrer os 16km, já não me sentia com fôlego para os 21km... se bem que o meu programa me marcou quase 18km.

No final sentia-me nova, renovada, cheia de garra e energia.
Parabéns à organização, tudo muito bem marcado, os dois abastecimentos sem nada a apontar e a vista essa era impagável. Parabéns!

Novos trilhos me esperam, mais km nas pernas mas sempre esta vontade e energia de alcançar mais.
Serei só eu que adora a sensação de pernas "espalmadas"?