Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Check!


posted by Angel on

No comments

Quase a meio do ano é tempo para balanços.
Da minha check list de ano novo tenho quase cumprido todos os items mas há dois que me satisfazem em particular porque, afinal, a força de vontade é tudo e basta querer, sem desculpas.
 
- continuar a correr;  (e agora que encontrei quem me desafia e leva a outro patamar, tem muito mais sabor)
- andar mais de bicicleta e ir de bicicleta para o trabalho; (o meu meio de transporte favorito, o ambiente agradece)
 
Nós próprios é que criamos as dificuldades para se atingir o que quer que seja e estou tão orgulhosa de continuar diariamente a levar o meu navio a bom porto. 
Ando mais feliz, mesmo com os problemas que teimam em surgiu, tudo se leva de forma muito mais positiva com um sorriso nos lábios.
 
Basta querer. Sem desculpas.