Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Dia do Pijama


posted by Angel on

No comments

Já disse que adoro os domingos de inverno, de chuva, sem compromissos, 100% caseiros e de pijama?

Foi isso que aconteceu neste último.
Pijama é a parte favorita de todo o cenário.

As crianças dormiram até tarde, eu nem por isso, tenho um despertador mental, mas fiquei na cama até ela ser invadida por mais dois.
Tomámos o pequeno-almoço na cama (como eu adoro fazer isto!) a quatro é um bocadinho mais complicado mas tudo se consegue com boa vontade e sabe mesmo muito bem.

Os miúdos cansaram-se de estar na cama, foram para o quarto, vestiram-se (ainda os tentei persuadir a ficarem de pijama mas eles não partilham da minha opinião) e quiseram desmontar a árvore.
Enquanto eles brincavam e desmontavam a árvore nós continuámos na cama enroscadinhos a ver tv, ao meio-dia e meio achámos que era mais do que razoável sair do vale dos lençóis e tratar do almoço.

A tarde foi um replay da manhã.
Como eu adoro um domingo de Inverno, em família, no quentinho do lar.

Tenho um pijama destes que mandei vir do ebay há uns bons meses mas não sei que raio de tamanhos fazem eles na china, mandei vir um S e cabem lá 3 pessoas dentro...