Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Coração cheio!


posted by Angel on

No comments

Tive um fim de semana pleno. 
Recarregámos baterias, passámos tempo de qualidade juntos (enquanto casal e com filhos) e aproveitou-se cada minuto. 

Sábado pela manhã cinema com o filhote (falarei sobre o filme adiante), só nós os dois, com tempo para conversar, sem pressas e sem olhar para relógios. Gosto tanto de ir com ele ao cinema que me parece muitas das vezes que estou sentada ao lado de um adulto, sempre concentrado. 
Pediu-me pipocas e devorou-as sozinho, segundo palavras dele adora ir ao cinema e comer pipocas. Foi uma manhã muito bem passada, entre cinema, conversas e uma ida à Fnac onde, também ele, já se perde por entre livros. 

Sábado à tarde, filhotes numa festa de aniversário de amigos e papás com uma tarde para aproveitar a dois. Sinto muito a necessidade destes momentos porque acima de tudo somos um casal e é sempre necessário cultivar a relação. Recarregámos a nossa bateria. 

Domingo pela manhã, mais uma sessão de cinema, desta vez pai e filho. Mamã e filhota aproveitaram o tempo para passear pelo shopping. E foi desta forma que passei as duas horas mais divertidas do meu fim de semana. 
Ter uma menina é sobretudo ter uma amiga, uma companheira e alguém com quem partilhar coisas que só mulheres entendem. 
Entrámos em lojas, experimentámos roupa, calçado, acessórios, ouvi a opinião dela acerca do que me ficava bem ou não, vi nela a satisfação de experimentar roupa/calçado e de termos este tempo só para nós as duas. Os olhos dela brilhavam de felicidade quando entrámos na Claires e confidenciou-me "mamã, tantas coisas lindas, só para meninas". Não viemos para casa cheias de compras, nem era essa o meu propósito, mas sim passar tempo com ela, porque cada um dos meus filhos é único, com as suas vontades e feitios e sinto que com o crescimento deles é necessário por vezes não estarmos a 3/4 mas sim a dois e aproveitá-lo enquanto indivíduos únicos que são. 
Sei que tenho ali uma amiga para a vida, que partilhará o prazer de "ir bater uma perninha" no shopping, às vezes só mesmo pelo prazer, ir ver montras, experimentar roupas, entrar em lojas.