Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Dores


posted by Angel on ,

Comments Off

Existem dores difíceis de suportar.
A dor de vermos aqueles que amamos definhar de dia para dia é certamente das piores. A dor e a incapacidade de nada se conseguir fazer... a revolta e os porquês....
Nunca ninguém disse que era uma jornada fácil, mas que seriam tão penoso para quem tem de passar por todo o processo é que se torna insuportável. 
Cansa-me ouvir "ah e tal já se sabe como é esse processo, é preciso paciência", não, não sabem... excepto quem o viveu, quem o viveu de perto entende bem e mesmo assim nem eu consigo ter a percepção das dores, do sofrimento de toda a angustia de se querer uma coisa e não se conseguir alcançar.
Com as minhas dores posso eu bem, ver os outros com elas e nada estar ao meu alcance para as minimizar é que custa. 
Revolta-me o sentimento de impotência, a angustia constante... as dores.... revolta-me!
Não há caminhos fáceis... 
Não...