Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Férias - Parte I


posted by Angel on , ,

2 comments

Estivemos uns dias por Lisboa, foi bom mas sabe sempre a pouco.
Deu para passear e estar com a família.
Estivemos por Sintra onde tencionávamos ir ver o Palácio da Pena, que nunca lá fui mas achámos uma roubalheira e acabámos por passear apenas pela zona que é linda, não admira que seja Património Mundial. Como não íamos dedicar mais dias aquela zona acabámos por não entrar em nenhum dos parques pagos deixando isso para uma próxima vez em que optaremos pelos bilhetes combinados (4 parques) que fica por 22€ adulto, sendo este o único que compensa comprar, o único problema (que não é problema) é que o Diogo no próximo ano já terá 6 anos e também paga.
Ainda assim passámos um dia maravilhoso por Sintra, lindo!
Houve tempo para levar os pequenos à Quinta Pedagógica dos Olivais, ainda bem que não se pagava porque eles não acharam nada de especial, e eu também não. 
O delírio mesmo foi o Parque da Serafina que passou-se lá uma excelente tarde, tirá-los de lá é que foi um problema, creio que só foram mesmo vencidos pelo cansaço. Um sitio que recomendo. Excelente para a pequenada e da próxima vez vou lá passar é o dia todo que para piqueniques é um sitio muito bom.
Andámos um outro dia pela Expo porque o Diogo insistia que queria ir ver o Vasco na água, ainda pediu para ir ao Oceanário mas depois lá o consegui convencer que estava muita gente na fila.

Primeira parte - done!

2 comments