Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Nem dei conta, já é sexta?


posted by Angel on

1 comment

Continuo incrédula por saber que daqui a minutos é sexta-feira.... não sei como se passou a semana, fiz tanto e ao mesmo tempo parece-me que fiz tão pouco.

Ando desde terça para ir ao correio despachar um encomenda que seria suposto chegar antes de Natal mas por isto e aquilo não consegui e quando tive uma vaga maior deparei-me com 30 pessoas à frente e acabei por ser forçada a desistir.

Tenho uns miminhos para a família por embrulhar há mais de uma semana.

Ando há duas semanas para fazer a sessão fotográfica natalícia de família mas cheira-me que vai ficar como sessão fotográfica de ano novo.

E nada melhor do que numa semana que me deitei todos os dias a horas menos próprias e que passei horas colada a uma cadeira a ouvir 4, 2, 3, 5, 2, 3, 4, 3, 3, 3, 4, 4, 3.... andasse totalmente entupida, com uma tosse de fugir, que inclusive "obrigou" uma reunião a ser semi-interrompida para que eu me pudesse recompor depois de 5 minutos a tossir. Havia melhor semana para eu estar assim?

1 comment