Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A fada dos dentes


posted by Angel on ,

5 comments

Terça chegou da creche com o dente quase a cair (o mesmo dente que já abanava há mais de um mês e o qual levou uma grande pancada  que lhe partiu parte do dente aos 2 anos) estava sempre a mexer-lhe com a língua e completamente excitado com a situação. 
Ao deitar lavou os dentes e ao limpar a boca na toalha ouviu-se algo a bater no chão, foi a loucura total! Correu pela casa a mostrar a sua grande "baliza".
Depois ao deitar toda a excitação com a fada dos dentes, como é que ela ia chegar, se o ia acordar, como é que ia levar o dente, etc... 
Pela manhã acordou e a primeira coisa que me disse foi: "Olha o que a fada me deixou" e mostrou-me uma moeda.
Adorei ver tamanho brilho no olhar. Na creche andou sempre de peito cheio e a mostrar o novo sorriso e pelo que me contaram a história da fada foi um verdadeiro sucesso entre os amiguinhos.

Quinta-feira foi visto pela dentista (na terça tinha-lhe ligado a dizer que o dente estava por um fio e para me tranquilizar quis vê-lo) e aparentemente tudo ok, não se sabe se vem ai outro ou se caiu porque estava fragilizado da pancada que levou há mais de dois anos. Vamos ver.

5 comments