Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Piscina


posted by Angel on , , , , , ,

5 comments

A semana passada foi entregue o segundo momento de avaliação da natação do Diogo e tudo se manteve igual ao primeiro momento de avaliação. 
Ao entregar a professora comentou que ele está super bem mas o comportamento é que devia melhorar. Foi muito bom ele ter ouvido aquilo e aproveitei a deixa para lhe mostrar as notas e como tinha obtido a classificação máxima na assiduidade e na execução dos exercícios e uma nota mediana (acho que a professora foi simpática embora tenha de reconhecer que ele está muito melhor que no inicio do ano lectivo) para o comportamento.
Interiorizou aquilo e comentou que o B. tinha tido uma nota melhor no comportamento, prometeu que se iria portar bem nas aulas... vamos ver... 

A Sara também tem evoluído muito na piscina no entanto tem um "feitiozinho" como a professora diz, porque só faz o que lhe apetece e quando lhe apetece...
Hoje foi a festa de final de ano com direito a uma aula de ginástica e muita diversão nos insufláveis da piscina.

Para a semana é o sarau do Diogo e ele está todo entusiasmado porque hoje viu a festa da mana e ficou ansioso com a dele.

Um ano e meio passou desde que iniciou as aulas sozinho e a evolução foi notória, nada sem qualquer apoio até meio da piscina com a cabeça debaixo de água, a postura do mergulho foi aprimorada e também mergulha sozinho para apanhar os objectos no fundo da piscina. No próximo ano muda-se para a piscina grande (socorro!)
Da "outra" piscina deu-se inicio à época balnear e as três crianças (não sei qual a pior, se o pai, se eles) foram a banhos, eu só de pensar até me arrepio... é que na terça estava um vento bem frio mas para o meu filho sol é sinónimo de bom tempo e não houve quem o demovesse... a Sara foi atrás... quarta o mesmo cenário... tenho de reconhecer que neste aspecto ele é como o pai... frio, qual frio?

5 comments