Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

O desfralde - primeira semana


posted by Angel on , ,

5 comments

Tem corrido muito melhor do que poderia pensar.
Parece que depressa esqueci o que é ter de a levar constantemente à casa de banho, de existirem descuidos, de andar com mudas atrás, de e de e de...
É surpreende ela fazer o desfralde tão cedo eu sei (confesso que por minha vontade e preguiça nem seria já) mas ela estava mesmo preparada, tal como a educadora sempre disse, e isso notou-se nas constantes fraldas secas, inclusive, durante a noite (e aqui não acho mesmo normal) já aconteceu pelo menos duas vezes a fralda estar seca nas 10h que dormiu.
Nesta primeira semana tivemos um pouco de tudo, um dia inteiro sem um único descuido e dias com uma, duas e três mudas de roupa. 
O que também me tem de certa forma surpreendido é que fora de casa a coisa tem corrido mesmo bem, fomos a um aniversário e lá fui eu carregada de roupa mas correu tudo bem, fomos andar de bicicleta e ela pediu para fazer.
Quando os descuidos acontecem ela sente diz "ohhhh cocó" segura o resto e faz no pote. Felizmente os descuidos são só xixi porque o cocó ela faz sempre no pote e neste ponto está a ser como o irmão.

5 comments