Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Ela


posted by Angel on , , , ,

6 comments

- Consulta dos 18 meses a 15/04, tudo ok. O pediatra ficou surpreso pelo aumento dela em 3 meses uma vez que nesta fase era suposto engordar muito menos (se ele a visse comer entendia... parece-me que não vai tardar muito e tenho de restringir a quantidade de comida à refeição). Berrou tanto que deve ter sido impossível ninguém a ouvir nos 3 pisos... e no meio de tanto espernear até o relógio do pediatra conseguiu arrancar. Marcar vacinas (agora que escrevo isto lembro-me que ainda estão por marcar!!!) e voltar aos 21 meses. 

- Faltou o registo dos dentes e a imagem ali ao lado ainda por actualizar. Neste momento faltam apenas 4 molares, o último canino nasceu a 19/03.

- Continua "táta" no vocabulário mas já diz muitas palavras, embora continue em algumas delas apenas com sílabas e fonemas. 
Mais registos:
(Sara)
babinho (rabinho)
ma (mano)
(madrinha)
tim (sim)
é bom
mão
quem é (quando toca o telefone ou a campainha)
(avô)
tau (xau)
tá tau (tau tau)
tata (batata)
tou
é
qué (quero ou creme)
pipis (passarinhos)

- Cortou o cabelo pela 3ª vez e dá-me ideia que adora ir ao cabeleireiro porque fica muito quietinha enquanto o cortam.

- É muito menina no que toca a acessórios no cabelo e quando a arranjo pela manhã pergunta sempre: o tótó? 

- Também é muito menina no que toca a brincadeiras e adora os seus bebés. Passeia-os no carrinho, cobre com as mantinhas e diz que está a nanar, dá beijinhos e mimos, embala e na creche já me contaram que até imita o bebé a chorar.

- Tem bastante agilidade motora e segue as pisadas do mano no que toca a aventuras (tenho de publicar alguns vídeos inacreditáveis).

- É um doce de menina, adora distribuir beijinhos e convence qualquer um com o riso meigo e ao mesmo tempo traquina.

E já vamos nos 18 meses! Socorro!!! 

6 comments