É impossível ficar indiferente à noticia que se ouviu nestes últimos dias da senhora que estava morta em casa à 8 anos.
8 anos! Não são 8 dias...
Não consigo imaginar a solidão dessa senhora (e infelizmente de tantos outros) e depois questiono em 8 anos ninguém se preocupou com ela? Foi preciso vir uma execução fiscal por falta de pagamento para se descobrir o corpo... se não a esta hora ainda lá estaria o corpo da senhora.
Muito triste.
Prezo muito os meus momentos de solidão mas adoro estar rodeada de gente, gosto de uma família grande, de ter quem me dê cabo da cabeça.
Muito medo de acabar os meus dias assim.
Tb fiquei a pensar na noticia, fiquei arrepiada. mas sabes que tens aqui uma amiga!
Os teus pirralhos estão lindos e grandes.
Bjocas boas
é assustador, sim!
A Sra acredito que lhe tenha dado rapidamente qualquer coisa e ficou-se. Apesar de acreditar que nem deve ter sofrido é tão indigno alguém ficar assim tantos anos.
Fico triste pelo cão da Sra , ao ver/ter a dona morta, deve ter morrido á sede e á fome...
é desumano!
Maggie
Sim... também fiquei perplexa!
Quando ouvi o titulo da noticia até pensei que não fosse em Portugal...
É muito triste...
Beijinhos grandes
Realmente é um fim de vida muito triste, em que se morre e ninguém dá pela nossa falta. Agora aparecem parentes q n sabiam dela, q se queixaram à GNR, mas ninguém tentou entrar em casa para ver o q se passava na verdade... E a casa foi penhorada e a leilão e ninguém lá foi ver o estado dela? Que estranho...
Bjs e bom fds
é impossível não pensar nisso, em como às vezes andamos tão preocupados com o nosso umbigo que nos esquecemos que alguém bem próximo pode precisar.
Eu também fiquei chocada e o que mais me irritou foi a inércia de uns e a falta de sensibilidade de outros para permitirem que uma idosa estivesse morta durante quase nove anos, no chão da sua cozinha...!
"Filho és pai serás" e as pessoas esquecem-se disto!
Beijos
Tété & Xavier