Este foi um fim-de-semana único, não tenho memória de alguma vez ter passado um assim.
Eu e o papá apanhamos uma brutal gripe que nos levou à cama, sábado e domingo não se pôs os pés fora de casa, e se tem coisa que eu adoro é estar em casa aos fins-de-semana no Inverno em especial quando lá fora faz frio e chuva. Adoro estar enroscadinha no meu pijama e robe, mas assim doente não havia necessidade, ainda por cima os dois...
Felizmente febre, calafrios, dores musculares e de cabeça fazem parte do passado, só ficou o ranho e a tosse para fazer companhia.
O Diogo da otite não teve mais queixa nenhuma nem sinal de febre, no dia que se queixou de dores no ouvido ficou mais murchito mas no dia a seguir voltou à normalidade.
Da Sara, ontem ligaram da creche quase à hora de a ir buscar a avisar que tinha 38º mas depois dessa situação não se voltou a registar mais nada e esteve sempre bem disposta, imagino que possam ser dos molares.
E por falar em molares no dia da consulta de rotina o pediatra viu os dentes e dois molares superiores rasgaram, ainda não me tinha apercebido.
Esperemos que este vírus que deixou os papás na cama não tenha passado para eles... não faço ideia de quanto tempo é o período de incubação.
Isso foi forte então:(
Pode ser que não passe para eles...
Eu já ando com tosse quase à 2 semanas, e não há maneira de passar.
Bjocas e rápidas melhoras
As melhoras de todos! E espero q fiquem por aí de doenças, já chegam!
Bjocas
Rápidas melhoras!
bjs
As melhoras para todos. BJS
Cama em dose dupla?!? Ninguém merece!
Espero que a tosse e o ranho já tenham desgrudado.
Beijos
Tété & Xavier