Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

E a cama não nos largou este fim-de-semana


posted by Angel on , , , , ,

5 comments

Este foi um fim-de-semana único, não tenho memória de alguma vez ter passado um assim.
Eu e o papá apanhamos uma brutal gripe que nos levou à cama, sábado e domingo não se pôs os pés fora de casa, e se tem coisa que eu adoro é estar em casa aos fins-de-semana no Inverno em especial quando lá fora faz frio e chuva. Adoro estar enroscadinha no meu pijama e robe, mas assim doente não havia necessidade, ainda por cima os dois... 
Felizmente febre, calafrios, dores musculares e de cabeça fazem parte do passado, só ficou o ranho e a tosse para fazer companhia.

O Diogo da otite não teve mais queixa nenhuma nem sinal de febre, no dia que se queixou de dores no ouvido ficou mais murchito mas no dia a seguir voltou à normalidade.

Da Sara, ontem ligaram da creche quase à hora de a ir buscar a avisar que tinha 38º mas depois dessa situação não se voltou a registar mais nada e esteve sempre bem disposta, imagino que possam ser dos molares.
E por falar em molares no dia da consulta de rotina o pediatra viu os dentes e dois molares superiores rasgaram, ainda não me tinha apercebido.

Esperemos que este vírus que deixou os papás na cama não tenha passado para eles... não faço ideia de quanto tempo é o período de incubação.

5 comments