Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz Ano Novo


posted by Angel on , , ,

5 comments


E cá estamos nós no Ano Novo!
O meu aniversário passou-se por entre muitos km feitos nesse dia, valeu a pena sem duvida porque consegui passar algumas horas na companhia da minha mãe e o meu pai ainda veio passar a passagem do ano connosco.
Foi uma passagem do ano sem grandes desejos, já para não dizer nenhuns, mais um ano que chega e neste momento apenas desejo que seja "o ano", aquele que já venho a desejar há muito tempo e que felizmente o ano passado se começou a realizar, 2010 já foi um bocadinho "o ano". 
Já que no momento da passagem do ano nada desejei, faço-o agora, nunca é tarde.
Que 2011 seja o nosso ano, seja o ano das nossas realizações e claro o "normal" muita saúde, trabalho, paz, amor...

Em jeito de balanço, 2010 podia ter sido melhor, um ano em que alguém parte nunca é um bom ano... depois o cancro, operação e quimioterapia da minha mãe também se juntaram "à festa", e um Natal e passagem do ano muito diferente do que estava previsto, com a minha mãe a ter que passar esta quadra no hospital por causa de uma tromboflebite na perna...

Mas não foram só coisas más, o projecto 1 foi um sucesso, muito maior do que se podia imaginar. Graças a Deus ambos temos trabalho... eu às vezes tanto que nem sei para onde me virar. O projecto 2 foi vê-lo evoluir, so far so good! E felizmente de uma ou outra forma a vida voltou-nos a sorrir este ano, claro que com muito trabalho, sacrifício, suor e por vezes lágrimas mas no final a recompensa acaba sempre por chegar.

E que venha o 2011, cá estaremos para o enfrentar! Amanhã o regresso ao trabalho e desejo que também esse seja com o pé direito!

5 comments