Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Rescaldo do Natal


posted by Angel on ,

6 comments

E para trás ficam dois jantares de Natal dos meus empregadores, dois jantares de Natal mais íntimos em casa de amigos e um lanche de Natal cá por casa.
Para trás também fica a consoada e dia de Natal "incompletos".
Das 25 pessoas à mesa faltaram duas das mais importantes e por isso a consoada e almoço de Natal não tiveram aquele sabor...

O momento alto da noite foi a abertura das prendas, muita confusão, muito papel, caixas e laços espalhados.
O Diogo após o jantar andava sempre a perguntar quando íamos abrir as prendas e quando chegou o momento da abertura ele só queria a prenda grande que já sabia lhe estar destinada.
As prendas foram essencialmente muitos brinquedos (13 Diogo, 14 Sara), alguns livros (6 Diogo), roupa (11 Diogo, 6 Sara)  e calçado (1 Diogo, 2 Sara) e a prenda grande um jogo de matrecos que ficou para o fim e ainda bem porque o tempo de montagem foi umas duas horas. 
O Diogo queria jogar e não quis ir dormir até estar pronto. Cinco "engenheiros" e duas horas depois foi possível jogar.
Eu é que não assisti a tal porque à 1h30 desisti, o cansaço acumulado era muito e os 357km feitos numa tarde também não ajudaram. A Sara foi uma resistente até à 1h da manhã, o Diogo e o pai ficaram até às 3h.
Escusado será dizer que os matrecos tem feito as delicias de miúdos e graúdos.

No dia de Natal a Sara estava tão exausta e com os horários trocados que dormiu até às 14h!!!

Da festa de Natal deles na creche no dia 22 foi muito engraçada em especial a chegada do Pai Natal, a parte gira é que tirei tantas fotos à Sara que actuou primeiro e depois lá se foi a bateria para a festa do Diogo... ficámos pela fraca qualidade das fotos do telemóvel.

Para o ano temos mais e espero que para mim seja um pouco melhor.

6 comments