Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Chá, jantar, passeios...


posted by Angel on , , , , , ,

6 comments

Mais uns dias de (pouco) descanso que passaram super rápido (quando estamos bem e felizes o tempo tende a correr a uma velocidade estonteante).
Sábado tivemos um chá de bebé da mamã Lebasiana organizado pela mamã Barriguita, muito agradável e divertido, uma surpresa com que ela não contava.
Do lanche passou-se ao jantar e uma ceia, ninguém deu conta das horas passar e à meia-noite ainda estava tudo em alta risota. 
O Diogo não quis participar no lanche surpresa porque preferiu ir andar de bicicleta com o pai junto da praia, como foi uma actividade tão cansativa fez um belo soninho até à hora de jantar. 
Domingo o S.Pedro continuou a ser muito simpático e mandou um tempo muito agradável para uma voltinha até à Terra dos Sonhos. O Diogo achou muita piada e o que o atraiu mais foi a parte onde se escorregava nuns trenós onde andou duas vezes. Pela primeira vez notei que não lhe metia impressão tirar fotos com as pessoas que estavam mascaradas e em alguns objectos espalhados pelo recinto era mesmo ele que me dizia "tira-me uma foto aqui". Foi divertido e passou-se uma tarde.


6 comments