Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A pedido de muitas famílias a nossa experiência - RIO IPL 8000


posted by Angel on , ,

4 comments

Foram-me chegando alguns mails a pedir a opinião sobre a máquina depois do post que coloquei em Setembro acerca desta máquina: RIO IPL 8000.
Confesso que adiei este post vezes sem conta porque queria ter a certeza dos resultados antes de publicar aqui o que quer que fosse.
Assim sendo no que toca a resultados não podíamos estar mais satisfeitos, penso que foi um dinheiro bem empregue e que vale pelos resultados visíveis. No meu caso pernas, axilas, virilhas e buço são as zonas em que faço e obtive os melhores resultados nas axilas, virilhas e buço, nas pernas confesso que não faço com tanta frequência e por isso os resultados ainda não são os desejados mas mesmo assim as "peladas" são muitas.

Mas porque a prenda não era só para mim também o "sr. gajo cá da casa" tem obtido uns excelentes resultados no peito e nas costas embora nas costas seja eu que lhe faça e como a falta de tempo é uma constante os resultados no peito são muito mais evidentes.

No que toca a assistência pós-venda também não poderia ser melhor, a máquina um destes dias deixou de dar as "flashadas", ligava, aparecia a luz azul quando em contacto com a pele mas quando se premia o botão não fazia nada. O "sr. gajo cá da casa" entrou em contacto com eles e foi-lhe pedido para devolver a máquina que mandariam uma nova, a máquina foi enviada à segunda-feira e na quarta já estava uma nova de volta! Excelente serviço pós-venda!

Assim em jeito de resumo temos:
Pontos a favor:
* Os resultados visíveis femininos e masculinos
* A assistência pós-venda
* A facilidade de uso
* Não é doloroso (embora nas virilhas eu sinta umas picadelas)
* O preço (tendo em conta todas as zonas que eu e ele já fizemos na esteticista teríamos gasto muito mais)
* Pode-se fazer a qualquer hora, sem depender de marcações e horários

Pontos contra:
* Ter de ser eu a fazer a depilação a mim própria (estou a precisar de contratar alguém! Voluntários???)

4 comments