Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A magia do Natal


posted by Angel on , , , , , ,

4 comments

Dois dias que passam a uma velocidade estonteante. Dias passados em família e com amigos.
Sexta de jantar com amigos grandes e bebés.
Sábado de pizza caseirinha e como sobremesa o Natal espalhou-se pela casa, foi tão divertido que as bolas ainda não pararam de sair do sitio.
A noite acabou com a Sara a comer meia dúzia de bolas (ainda bem que no primeiro Natal do Diogo comprei bolas de esferovite com purpurinas, felizmente não partem mas são comestíveis!!!), o boneco de neve foi a vitima nas quedas para o chão e o presépio vai ter de procurar um novo cantinho (ainda por decidir onde vai morar este ano).
O Diogo divertiu-se essencialmente com a prima, porque este ano já não mostrou tanto interesse em montar a árvore, gosta muito de ligar e desligar as luzes e ao deitar prontifica-se para o fazer. 
Pensava eu que o momento alto do fim-de-semana tinha sido este mas enganei-me (isso fica para outro post... suspense!!!).
Domingo mais caseirinho, aproveitado para concluir o que me faltava das prendas de Natal para as crianças e fazer alguns embrulhos (O Diogo é tão fixe que descobriu umas prendas no arrumos e abriu-as!!!)
Final de tarde na companhia de um amigo que passou para pôr a conversa em dia, ver as crianças, tomar um cafezinho, ver a minha "nova menina" e dar-me ideias para gastar mais uns trocos com ela (à conta disso já ando aqui a namorar uma 50mm!).
E têm sido assim sempre muito animados os nossos fins-de-semana, venham muitos mais com saúde, boa disposição, boa companhia, muitos sorrisos e conversas.

4 comments