Porque não é só falar mal quando as coisas correm menos bem, também é preciso elogiar os serviços quando eles funcionam.
Em final de Julho viajamos até à Madeira com a Tap, a Sra. que me vendeu a viagem tinham-me falado que eles dão uns diplomas às crianças que voam pela primeira vez.
Durante o voo pedi os diplomas para os dois, embora o Diogo já não fosse a sua estreia mas também queria um para ele. A hospedeira disse-me que de momento não tinham mas deu-me um papel de sugestões para preencher e expor o pedido e depois entregar-lhe que ela ia encaminhar.
Na quinta-feira recebi os diplomas pelo correio e no dia a seguir um mail da Tap a dizer que já tinham sido dadas ordens ao departamento de relações publicas para a impressão dos diplomas (eu já tinha dado conta...).
Confesso que sempre pensei que nunca os iria receber, mas afinal enganei-me!
É uma ideia gira!
Bjocas
Fofinho mesmo né !
a Júlia esse ano recebeu 8 !
Como esse ano fomos 2 vezes ao Brasil e a cada vez são 2 voos de ida e mais 2 volta, resultado, tá doutoradissima hehehe.
E também recebeu um livrinho de atividades com uma caixinha de lápis de cor. São pequenas coisas, mas que eles adoram né !
Das duas primeiras vezes que fomso ao Brasil, como ainda era baby, ganhou 2 aviõezinhos de peluche. Os TAPinhos, são super fofos. Ela ainda brinca com eles.
Bjs
BOA! Se assim é, há que dar os parabéns Tap.
Beijos
Tété & Xavier
Que giro!
Pena eu não saber dessa existência, se não também tinha pedido quando fomos a Cabo Verde e foi a 1ª viagem da M... tenho pena!
Adoro estas pequenas coisas!
Mas ainda bem que a ti te avisaram.
Beijinhos