Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Diploma


posted by Angel on , , , , ,

4 comments

Porque não é só falar mal quando as coisas correm menos bem, também é preciso elogiar os serviços quando eles funcionam.
Em final de Julho viajamos até à Madeira com a Tap, a Sra. que me vendeu a viagem tinham-me falado que eles dão uns diplomas às crianças que voam pela primeira vez. 
Durante o voo pedi os diplomas para os dois, embora o Diogo já não fosse a sua estreia mas também queria um para ele. A hospedeira disse-me que de momento não tinham mas deu-me um papel de sugestões para preencher e expor o pedido e depois entregar-lhe que ela ia encaminhar.
Na quinta-feira recebi os diplomas pelo correio e no dia a seguir um mail da Tap a dizer que já tinham sido dadas ordens ao departamento de relações publicas para a impressão dos diplomas (eu já tinha dado conta...).

Confesso que sempre pensei que nunca os iria receber, mas afinal enganei-me!

4 comments