Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Notas


posted by Angel on , , , , , ,

5 comments

São tantas as coisas que gostaria de registar mas por um ou outro motivo vão passando e para ajudar à festa estes dias têm sido recheados de novidades.

- Hoje a Sara foi pela primeira vez à praia, gostou da experiência e esteve sempre muito divertida. Brincou com  a areia e achou estranha a textura, adorou o guarda-sol e passou grande parte do tempo agarrada a ele.

- Baixei o estrado do berço porque ela já se punha em pé num piscar de olhos e estava a tornar-se demasiado perigoso. Continua a pôr-se em pé num piscar de olhos mas agora já não tem perigo de cair.

- A minha mãe teve alta e está de regresso a casa, desanimada, com algumas dores e na expectativa do que se vai seguir.

- Passei-me com alguns "nadas", tinha de ser, soltei a cabra reles que há em mim.

- Voltei a meter-me com o laser, desta vez numa outra zona e estou a gostar dos resultados.

- Após um bom par de semanas sem um único pesadelo esta noite eles voltaram, não tínhamos saudades por isso espero que não voltem. (um dia destes tenho de escrever mais alongadamente sobre este assunto e um eventual porquê de os pesadelos terem ido dar uma curva).

- Finalmente os preparativos do grande dia a rolarem a bom ritmo (eu bem sei que a culpa é minha com a mania de fazer coisas complicadas) e não é para me gabar mas estão lindos!

5 comments