Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta dos 7 meses


posted by Angel on , , , ,

8 comments

Ainda não tinha registado mas já foi no dia 21.
O peso não aumentou muito por causa da gastro mas ainda assim não foi mau de todo, o médico achou por bem fazer nova consulta aos 8 meses.
Novas introduções na alimentação, iogurte duas vezes por semana com pêra, banana ou maça, novos legumes na sopa, espinafres, courgette e alho francês e a mudança do S26 Gold 1 para o 2.
Continuamos as papas sem gluten. 
Aproveitou-se a consulta para falar dos pesadelos do Diogo que são de loucos (não estou a exagerar acreditem... é muito complicado ouvi-lo gritar e espernear cerca de 10 minutos, a chamar por mim e eu ali ao lado), o pediatra recomendou Atarax e efectivamente no segundo dia de toma os efeitos sentiram-se com ele a dormir toda a noite tranquilamente. No entanto é um sedativo e não queria depender daquilo, como tal nesta semana alternamos para ver o efeito e as noites de certa forma foram tranquilas no entanto se está 2 ou mais dias sem tomar os pesadelos voltam em toda a força. Ontem chegámos ao cumulo de ter um pesadelo em plena viagem de regresso... Começo a ponderar procurar um psicólogo.
Sei que os 3 anos são a fase "normal" dos pesadelos mas o que se passa todas as noites com ele não me parece muito "normal".

8 comments